terça-feira, 3 de março de 2009

Theodora Speranza abre o verbo, toca o foda-se e vai embora outra vez.

Desabafo

Não me mande fazer aquilo que não tenho obrigação de fazer!!!
Não me diga como devo pintar.
Não interfiro na sua vida,
nem na sua criação.
Compartilho impressões.

Vc não sabe como estou, o que tenho passado...
E muito menos quem eu sou!
Quem vc pensa que é??? Qual é???
Muito blá,blá, blá e atitude zero!!!
Discurso poético/político com toda a pompa.
Detona tudo e todos. Não sobra ninguém!


De oradores brilhantes o mundo está cheio,
e eu de saco cheio de cair na lábia bem construída da barba branca repleta de desgosto desse falso profeta!


Depois do nosso desalinhado encontro

1 e-mail e nenhuma resposta.
Que feio,
ainda + depois de dizer eu te amo, com direito a beijo de cinema.
Vc me ignorou, me esnobou...
Procurei falar e entalei.


Entristeci e percebi que era tudo uma grande farsa.

Interesses pequeninos...
Posou de galo, cantou de galo e não afogou o ganso.
Pensei ter encontrado um amigo, um amante deslumbrante.
"Desilusão, desilusão, danço eu, dança vc, na dança da solidão..."

Participo pelo prazer de ouvir, aprender, crescer, trocar, celebrar, rir, falar, cantar, me expressar,
ou nenhuma das opções acima, apenas estar, te encontrar, olhar, apreciar e te beijar...

Adeus...

Com pesar,
apesar de tudo EU TE AMO

TS é a última que morre 2009

"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver...
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar..."

Candeia

Nenhum comentário: