quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pensei ter encontrado o meu grande amor… de Theodora Speranza

foto André Blas e interferências luliX pandaglia 2008
O que significa pra mim 1 grande amor? Alguém que comungo uma série de coisas, entre elas, visão de mundo, atitude, ética, coragem, humor, inteligência, alegria, arte, amor pelo ser humano, compromisso com a evolução, educação, curiosidade, carinho, amizade, tesão na vida, sexo do bom, cultura geral e sintonia fina. Pensei ter encontrado o meu grande amor. Por que a vida prega essas peças??? Apresenta o cara que combina como ninguém e parece que me entende como poucos. Caralho!!! Rola, mas escapa... Diz que me ama, me beija apaixonadamente, canta versos encantados e não me telefona, não quer falar. What’s porra is this? O que devo pensar? Óbvio Theodora que ele não te quer, bem-me-quer!
Sabe o que eu quero? Que ele me trate com carinho, com beijos e amassos, queira me ver, estar, me amar, conversar. Que ligue para saber de mim e contar suas histórias, me encontre e fale de seus projetos, sonhos, alegrias e tristezas, me chame de sua deusa, musa, rainha, princesa. Me faça rir, gozar, cantar, dançar, pensar, celebrar, criar. E q os nossos carinhos e conversas possam aplacar a nossa dor, nos fortalecendo. Os nossos sonhos se cruzam! Ele é fascinante, brilhante, inteligente, gostoso, 1 inspirado, but at the same time, junkycasadoliberado. Complicado e complexo.
Não chorarei mais lágrimas de crocodilo, nem sobre o leite derramado, e muito menos como um bezerro desmamado. O meu tempo é curto, precioso, tenho pressa.... E a alegria me interessa!!!
Tenho que deletá-lo rapidamente e assim abrir espaço para um novo amor. Seria tão bom se existisse um botão DEL interno!!! Nada como o tempo para colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Estou me esforçando para continuar acreditando no amor companheiro, amigo e faceiro.
Será que ele é o meu grande amor????????????????
Peço a energia superior que me dê um claro e óbvio sinal. E que eu possa viver o grande amor que está reservado pra mim.

Nenhum comentário: