sábado, 15 de novembro de 2008

Eu não sei p q te amo... de Theodora Speranza




Toscana, 15 de novembro de 2008

Querido amigo Leonardo Da Vinci Uno,

Eu não sei p q te amo...

Se vc não me quer "mal me quer", se afasta de mim, bem me quer!
Se me quer como amiga tem que ter delicadeza, beleza, diversão, companherismo, cuidado, gentileza, humor, amor, admiração, elogios...
Se não, não dá!
A vida só tem sentido para mim sendo assim de verdade. Sou exagerada "jogada aos teus pés..."
Sabe, meu amor tranqüilo, meu amigo, quando estou com vc sinto paz e segurança e quando se vai volto a andar na corda bamba. Isso dá samba! rsrsrs
Amizade é amor, amor é construção e isso leva tempo...
Estamos no início e ao mesmo tempo num impasse. Eu quero te beijar, abraçar, enchê-lo de beijos e carinhos, dançar, trocar, me divertir. O que vc quer de mim Leonardo? Me responde sendo honesto consigo mesmo e delicado comigo. É somente sexo e amizade? Apenas amizade? Amor, sexo e amizade? Ou nenhuma delas?
Se vc me quiser sou assim intensa e romântica.
Aguardo em meu castelo na Toscana um bouquet de flores com um cartão de amor de perder o fôlego...
Assim como Cherazade, sobrevivo contando histórias a cada mil e 1 noites.

Bjs,
Theodora é a última que morre! Hahahaha

Nenhum comentário: