terça-feira, 2 de setembro de 2008

Elogio a Ismael Nery

Eu sou a que segue os passos do profeta,
Eu sou aquela que fala, mas ninguém ouve.
Eu sou a filha que Ismael não teve.
Eu sou o tempo...
Com meu espírito eu canto o canto dos poetas.
Da inspiração que transborda de Ismael, eu sou Luz.
Eu sou aquela que toca e se retoca, as telas da minha imaginação.
Eu sou duas, eu sou mulher, eu sou homem,
Eu sou três,
Eu sou o que eu quiser,
Eu sou uma multidão,
Eu sou uma linha, eu me formo e transformo.
Eu sou a mãe, eu sou a filha de Ismael Nery!
Eles não crêem!
Eu sou o choro do filho.
Eu sou a alegria do sol.
Eu sou tudo e todos, eu não sou ninguém!
Eu sou um círculo quadrado, triangular transparente.
Eu sou o céu e o mar,
O seu olhar, o meu olhar.
Eu também, as vezes não gosto de mim.
“Mas eu só gosto de mim e de quem gosta de mim.”


de Maria Nery a filha que Ismael não teve 15/07/2000

Nenhum comentário: