terça-feira, 2 de setembro de 2008

@

Essa necessidade visceral,
quase sexual de me expressar para o mundo.
Essa busca incessante de mim mesma.
Da compreensão da vida.
De vê- la de maneira poética
e muitas vezes me deparar com uma realidade extremamente dura
e triste.
Vivo num país pobre, recessivo, corrompido.
Vivo também num país rico,
naturalmente criativo,
de gente alegre,
Com fé, força e muitas raças.
Vejo homens mesquinhos,
Vejo Collors, mas
vejo Betinhos,
Vejo Santos e Marinhos,
e fico cada dia mais radical .
Choro,
fico triste.

Digo Não A Violência!!!
Digo Não A Miséria!!!
Digo Não A Inflação!!!

O medo.
O sexo.
A aids.
A morte
A Vida
em vão
ou
não
De que vale
então
se
não tiver
TESÃO
S O S
Onde coloco meu tesão.
Segura a minha mão, coração!
Bate então aflito, nervoso e triste.
“ A minha alegria atravessou o mar...”
e eu queria saber aonde ela vai ancorar?



Transformação,
mudança,
dinâmica,
vida,
eterno,
enterro.
Não há tempo
para sermos infelizes.
Somos potencialmente felizes.
A Vida,
A cor,
A dor,
A flor,
A mão,
O Pai,
A Mãe,
O Filho,
O Espírito,
O Santo,
O diabo,
A gula,
A fama,
A grana,
Um verdadeiro drama.
3o ato,
3o milênio,
Final dos tempos
Nova Era
“De gente fina, elegante e sincera...’

A mente aberta
alerta
O coração quente
A consciência
A confusão
A dispersão
Típico animal
Um ser dual
Não há nada igual
etc e tal.
Que tal, heim?
Fica bem assim?
Não está marcando demais?
Talvez um pouco indecente.
Eu deveria ousar mais, né?!

Sonho com seu pau
entre as minhas carnudas coxas,
suas mãos nos meus seios,
sua boca na minha,
minha boca no seu pau,
sua boca, sua língua na minha genital.
Seu suor,
sua respiração,
seu olhar,
seu calor,
uma rosa com amor,
e uma rima que não tem mais fim....
Atchim.
Luciana Dau 1995

Nenhum comentário: